Apex Legends: Fuga de informação parece revelar a habilidade final de Fuse

Apex Legends: Fuga de informação parece revelar a habilidade final de Fuse

17 Janeiro, 2021 0 Por Sandro Sotto

Um novo leak do Apex Legends revelou um pequeno teaser do mapa da 8ª temporada do jogo, onde parece mostrar como funcionará Fuse, mostrando o que de melhor o personagem terá nas fases posteriores de uma partida.

No entanto, Fuse ainda não foi confirmado como sendo a nova lenda para a temporada 8 do jogo, mais existem cada vez mais evidências que o Especialista em Explosivos será o próximo personagem a juntar-se ao Apex Legends.

Um minerador de dados revelou um pequeno vídeo onde mostra o que se acredita ser a capacidade máxima do Fuse, anteriormente conhecido como "Firebomb". O ataque de morteiro mostrado, simplesmente mostra um explosivo não detonado, que causa cerca de 55 de dano para detonar.

Enquanto "Firebomb" é apenas um nome básico para a habilidade previamente divulgada, a Respawn provavelmente escolheu esse apelido por causa do Anel de Fogo que ele deixa para trás quando explode, como visto no clipe abaixo.

Além disso, acredita-se que Fuse's Ultimate seja o próximo teaser do jogo, uma história que começou com Octane durante a 1ª temporada, e acaba no último personagem, Horizon.

O teaser estava programado para ser lançado no dia de ontem, mas diversas pessoas conseguiram ver o mesmo com antecedência por causa de outro leak. Nesse leak, é revelado que as bombas de Fuse cairão pelo mapa nos Anéis 5 e 6, proporcionando um cenário de final de jogo selvagem para qualquer que for apanhado no fogo cruzado.

Será Fuse a próxima lenda do Apex Legends?

Embora nenhum detalhe concreto esteja disponível, o leakster mencionou que a explosão causou cerca de 70 de dano, enquanto a queimadura infligiu 60 HP para cerca de 130 de dano no total.

Parece que será a vez de Fuse estar no centro das atenções, já que o personagem pode preencher a próxima vaga na lista de participantes do Apex Legends.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.