Apex Legends: descoberto novo exploit "interessante" em Newcastle

Apex Legends: descoberto novo exploit "interessante" em Newcastle

5 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Com temporada 13 do Apex Legends, a Respawn Entertainment disponibilizou aquela que é a 21ª lenda do battle royale, o nosso já bem conhecido Newcastle. O herói de Harris Valley, que também é irmão de Bangalore, provou ser uma escolha popular desde que chegou ao Apex Legends.

No entanto, assim como a maioria das novas lendas, ele também tem sido a fonte de algumas dores de cabeça para jogadores, e acima de tudo para os programadores. Os jogadores encontraram formas de voar 200m em qualquer direcção - e em qualquer altura - com o Ultimate de Newcastle e também conseguiram reviver silenciosamente os inimigos.

Enquanto o Respawn pode estar a trabalhar para descobrir os problemas com as habilidades da lenda, os jogadores descobriram um novo exploit que lhes permite salvar e "atirar" os companheiros de equipa, se quiserem.

O exploit interessante foi mostrado por um YouTuber, que diz que a rede de Newcastle pode utilizar a falha de animação de longa data para realizar o arremesso poderoso. E como ele motra, se os jogadores acertarem o tempo, eles podem começar a reviver o seu companheiro de equipa antes de lançá-los a uma distância bastante longa na direcção que estão a enfrentar.

Ao vê-lo, alguns jogadores notaram rapidamente que o exploit poderia ser útil se o seu companheiro de equipa tiver um escudo de ouro para fazer uma auto-revivência, e desde que os consiga atirar para fora de perigo. No entanto, outros jogadores sugeriram que também poderia atirar um companheiro de equipa para fora dos limites.

Já conhecia este exploit de Newcastle?

É claro que, embora este exploit possa parecer bastante útil, quem o utilizar corre o risco de ser banido. especialmente no modo classificado, onde o uso do exploits geralmente leva a suspensões bastante punitivas.

Resta saber com que rapidez o Respawn aborda essa façanha, mas não fique chocado ao ver inimigos caídos voando pelo ar nos jogos por enquanto.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.