Apex Legends deverá ganhar um novo jogo em breve

Apex Legends deverá ganhar um novo jogo em breve

30 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

O pessoal do Eurogamer conversou com Chad Grenier, o director do Apex Legends, e convidou-o a falar um pouco sobre a temporada 7 do jogo. E no meu da conversa, o que acabou por ser mais interessante até foi um "offtópic" que se revelou interessante.

Nessa conversa, Chad Grenier revelou:

“De momento, somos um jogo de Battle Royale. Eu acho que se olhar para o futuro, teremos muitas conversas sobre, você sabe, devemos expandir além do Battle Royale? Temos uma lista de lendas que as pessoas amam - e de que outra forma podemos usá-las?
Eu acho que olhando para o futuro, provavelmente verá o jogo a tornar-se mais do que apenas um jogo de batalha real. Você vê, temos todos esses LTMs e outras formas de jogar. Acho que é um óptimo ponto de partida.”

Apex Legends temporada 7

Respawn vai mudar o estilo de jogo do Apex Legends?

Sobre a temporada 7 do jogo, ele revelou que ela apresentará o terceiro mapa principal do jogo, Olympus, e um hovercraft chamado Trident. Olympus é uma cidade flutuante nas nuvens que, segundo Grenier, começou originalmente como um conceito do Titanfall 3.
Finalmente, há um novo recurso social chamado Clubs, que torna mais fácil formar uma comunidade, e permite que os jogadores enviem convites para festas, para todo o clube. A Respawn detalhou o novo recurso numa publicação no seu blog, que pode aceder aqui.

A EA anunciou na semana passada que a 7ª Temporada será lançada juntamente com a versão Steam do Apex Legends, mas que a versão para a Nintendo Switch só chegará em 2021.

Também no dia 4 de Novembro, chegará o Apex Legends Champion Edition, ele custará $39,99 e inclui todas as Lendas até a 7ª Temporada, sete itens lendários exclusivos e mais 1.000 moedas Apex.