Apex Legends: Conheça as lendas mais usadas na Temporada 7

Apex Legends: Conheça as lendas mais usadas na Temporada 7

29 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Respawn Entertainment, o estúdio por trás do Apex Legends, revelou quais as lendas que dominam as escolhas dos jogadores durante a temporada 7 do jogo. Se o primeiro lugar provavelmente não é surpreendente, a verdade é que o que vem a seguir poderá surpreendê-lo.

Depois de pedir aos jogadores para adivinharem a ordem correcta da sua utilização na rede Social Twitter, pedindo que os jogadores classificassem as cinco principais lendas, a Respawn voltou algumas horas depois para confirmar que as cinco lendas mais utilizadas são Wraith, Bloodhound, Horizon, Octane e Lifeline.

A verdade é que é surpreendente ver Octane nesta lista, já que ele não conta com uma taxa de vitórias particularmente impressionante. No entanto, as suas vantagens únicas podem torná-lo mais divertido de jogar, pelo menos é o que sugere Daniel Klein, da Respawn.

Quais as lendas mais usadas na temporada 7 do Apex Legends?

A Respawn recentemente deu a entender que tem grandes planos para o Apex Legends, sugerindo que "provavelmente veremos o shooter tornar-se mais do que apenas um Battle Royale".

“De momento, somos um jogo Battle Royale”, disse recentemente o director do Apex Legends, Chad Grenier. “Eu acho que se olhar para o futuro, teremos muitas conversas sobre, você sabe, devemos expandir além do Battle Royale? Temos essa lista de lendas que as pessoas amam - de que outra forma podemos usá-las?"

“Eu acho que olhando para o futuro, você provavelmente verá o jogo a tornar-se mais do que apenas um jogo de batalha real. Você vê que temos todos esses [modos de tempo limitado] e outras maneiras de jogar. Acho que é um ótimo ponto de partida. ”

Apex Legends temporada 7

A temporada 7 do Apex Legends não está apenas a apresentar um novo mapa, uma nova lenda e um novo modo de transporte, já que segundo o seu estúdio, esta temporada é muito mais do que isso.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.