Apex Legends: Comboio de World’s Edge deixará de circular na temporada 6

Apex Legends: Comboio de World’s Edge deixará de circular na temporada 6

16 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A temporada 6 do famoso Battle Royale, o Apex Legends, está mais perto do que nunca. A sua estreia está marcada para daqui a 2 dias, a 18 de Agosto de 2020, e aos poucos os programadores do jogo vão revelando o que o mesmo terá de novo nesse dia. E uma das novidades a chegar ao Apex Legends, é o facto que o comboio do World’s Edge, que viaja pelo mapa cheio de saque, vai parar a sua cruzada, já no primeiro dia da temporada 6.

A Respawn explicou no seu site os motivos para isso:

“Na 6ª temporada, o comboio será retirado de serviço, e veremos os seus vagões parados em toda a linha férrea do World’s Edge. Um pequeno detalhe que muda tudo, pois permite-nos oferecer mais opções de rotação em alguns pontos de passagem particularmente interessantes (ou perturbadores, dependendo do seu ponto de vista!).

“Em quase todos os túneis que tiveram que ser mantidos livres para a passagem do comboio (e que portanto eram raramente usados), agora existem carros parados e outros elementos de cobertura, bem como pequenas quantidades de saque.”

Apex Legends comboio

Apex Legends: Comboio de World’s Edge pára a sua caminhada

Essencialmente, a temporada 6 tornará as áreas do mapa mais relevantes. Áreas que no passado seriam apenas uma área por onde o comboio passaria, passam a ser mais relevantes. Agora que está prestes a terminar a sua corrida, o loot lá será simplesmente espalhado por diferentes áreas, ao invés de apenas num local móvel. E já estamos a imaginar por belas emboscadas.

Obviamente, essa mudança é debatida pelos jogadores. Dependendo do feedback que haverá quando a Temporada 6 do Apex Legends tiver sido lançada pela Respawn.

Portanto, não espere que esta seja a última mudança no comboio, já que tudo pode mudar de um momento para o outro, mas está sempre dependente do feedback dos jogadores.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.