Apex Legends vai chegar em breve ao Android e iOS

Apex Legends vai chegar em breve ao Android e iOS

23 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que a Repawn anunciou, durante o EA Play Live 2020, que o seu Battle Royale, o Apex Legends, chegará à Nintendo Switch algures durante o Outono. Isso significa que o port do jogo já deverá estar num avançado estado de desenvolvimento.

No entanto, as boas noticias não ficam por aqui, já que Andrew Wilson, o CEO da Electronic Arts, anunciou durante uma entrevista, que o Apex Legends chegará aos dispositivos Android e iOS até ao final de 2020. Ele revelou que esse será um lançamento suave, portanto, é provável que o jogo seja distribuído apenas para um número muito limitado de mercados, para depois prosseguir para um lançamento oficial mais amplo em 2021.

Apex Legends chega ao Android e iOS ainda em 2020

Esta deve ser uma excelente notícia para todos os fãs do battle royale, já que o Apex Legends consegue destacar-se dos seus concorrentes por causa da qualidade dos seus tiroteios e pela adopção de soluções exclusivas. Lembre-se de que o jogo foi desenvolvido pela Respawn Entertainment e que é, em todos os aspectos, um spin-off da série Titanfall, que é muito apreciado pelos jogadores, mas infelizmente, não é recompensado pelas vendas devido a algumas escolhas questionáveis ​​feitas durante o jogo.

Apex Legends Android

Como tal, algures durante o ano de 2020 vamos receber o Apex Legends nos nossos smartphones.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.