Apex Legends: Bug torna inútil o Ultimate de Ash

Apex Legends: Bug torna inútil o Ultimate de Ash

22 Novembro, 2021 0 Por Sandro Sotto

Com a 11ª temporada do Apex Legends chegou uma nova Lenda, a Ash que quase de imediato se tornou numa das lendas favoritas dos jogadores. Alem disso, ela "roubou" muitos jogadores a Wraith, pois ambas podem abrir um portal unilateral e teletransportar-se para o outro lado com facilidade.

No entanto, como alguns jogadores descobriram, existem alguns pontos no Battle Royale onde o Ultimate de Ash se torna inútil e fará com que a partida pare. O problema foi destacado por um fã do Apex Legends no Reddit, onde ele mostra que quando eles usaram a habilidade Ultimate de Ash, eles são teletransportados de volta para o menu principal, em vez de para o local elevado, de sua escolha.

Alguns jogadores sugeriram que deve ser um ponto bugado, visto que o ultimate tem alguns problemas com a área circundante, embora outros sugiram que tem a ver com a animação do ultimate.

Bug no Ultima de Ash está a estragar a experiência de jogo

Independentemente disso, o autor da publicação original notou que eles foram capazes de replicar o bug vezes sem fim. Naturalmente, alguns jogadores aproveitaram a oportunidade para brincar com essa situação.

Ash

No momento em que este artigo está a ser escrito, os programadores ainda não tinham dado qualquer feedback sobre este bug do jogo, mas como deve imaginar, ele continuar a afectar os jogadores.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.