Apex Legends: Arenas prepara-se para receber o modo Classificado

Apex Legends: Arenas prepara-se para receber o modo Classificado

14 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de várias semanas em silencio, Ryan Rigney, o director de comunicação da Respawn Entertainment, veio a publico dar conta de que o Arenas deverá chegar em breve receber o Modo Classificado, mas não será este mês.

A verdade é que com a chegada da temporada 9 do Apex Legends, os jogadores tiveram direito ao modo Arenas, mas este não conta com o modo Classificado, e isso foi uma desilusão para milhões de jogadores do Battle Royale. Apesar de os programadores do jogo sempre afirmarem que o modo Classificado iria chegar ao Arenas, até agora nada surgiu.

Até há bem pouco tempo surgiu a informação de que ele poderia chegar com o patch 9.1, que está previsto para chegar no final deste mês, no entanto isso não vai acontecer, já que a Respawn, pela mão de Ryan Rigney, veio a publico dizer que ele não esta planeado para sair com o patch 9.1, já que precisam de mais tempo para o preparar:

Arenas não vai receber o modo Classificado com o patch 9.1

Pode parecer uma má noticia, mas acaba por ser uma confirmação de que o estúdio está realmente a trabalhar no modo Classificado para o Arenas, e que certamente não demorará muito tempo até chegar ao Apex Legends. Alem disso, Rigney explicou que o mês de Junho será um mês muito tranquilo para o Apex Legends, ou seja, ele não chegará durante este mês.

actualização Apex Legends Arenas Classificado

Ou seja, o patch 9.1 deve apenas focar-se na correcção de uma série de bugs, e problemas, que surgiram desde o início da temporada.