Apex Legends já baniu mais de 355.000 batoteiros desde o seu lançamento

9 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Sendo um jogo tão popular, e ainda por cima free-to-play e com mais de 50 milhões de jogadores, Apex Legends sofre do mesmo mal de outros jogos, uma enxurrada de batoteiros que fazem tudo para tirar vantagem sobre os outros jogadores, e a Respawn Entertainment revelou numa actualização da comunidade que mais de 355.000 batoteiros já foram banidos desde o lançamento do jogo.

O estúdio disse que actualmente está a disponibilizar mais recursos anti-cheat, enquanto também trabalha na implementação de um sistema de relatórios dentro do jogo para os jogadores. Os robots de spam de publicidade de fraude também foram abordados, com a Respawn a dizer que está a trabalhar em soluções, mas não revelará detalhes exactos para evitar que os infractores os contornem.

A Respawn tinha trabalhado anteriormente com a Nvidia para resolver as falhas do DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG que assolaram a linha RTX, e na próxima semana será a vez da AMD colaborar com o estúdio para resolver os problemas.
Mas enquanto a próxima actualização chegará para acertar o jogo, também trará correcções para alguns dos eventos de colisão conhecidos, o estúdio explicou que nem todos os problemas de colisão foram totalmente identificados ainda. Foi confirmado que um novo recurso de relatório de falhas estava a chegar com a actualização da primeira temporada, o que deve ajudar a identificar alguns dos esquivos.

Infelizmente, não parece uma opção de reconexão em caso de falha ou desconexões, algo que a comunidade vem solicitando, esteja a chegar em breve. A Respawn disse que uma característica como essa poderia ser abusada e preferiria dedicar recursos para “corrigir problemas de estabilidade”.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.