Anunciados reboots para os jogos Dead or Alive e Ninja Gaiden

Anunciados reboots para os jogos Dead or Alive e Ninja Gaiden

21 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Team Ninja parece estar empolgado, como se já não tivesse sido uma excelente noticia o facto de estar em desenvolvimento os promissores Wo Long: Fallen Dynasty e Rise of the Ronin, o estúdio japonês anunciou que estás interessado em versões reboot de Dead or Alive e Ninja Gaiden.

Esse desejo (mais do que um anúncio propriamente dito) limita-se por enquanto a um simples visual em meio a uma longa apresentação dos projetos em andamento, mas já é o suficiente para despertar o interesse dos fãs. Fumihiko Yasuda, chefe do Team Ninja, diz de qualquer forma que esses projetos de reinicialização já estão sobre a mesa.

As duas franquias do Team Ninja realmente mereceriam um pouco de “polimento new gen”, mesmo que não fôssemos contra novos componentes, que certamente seriam mais ambiciosos, mas provavelmente também muito mais demorados e caros para o estúdio.

Team Ninja anuncia reboot de Dead or Alive e Ninja Gaiden

Dead or Alive

Para quem não sabe, a última parcela da franquia Ninja Gaiden é Ninja Gaiden 3, que foi lançado em 2012 para as Xbox 360 e PlayStation 3 (os jogos posteriores são versões repetidas das três primeiras parcelas em diferentes plataformas).

Quanto a Dead or Alive, o jogo de luta com lutadores com determinados ativos está atualmente na obra Dead or Alive 6, que foi publicada em 2019 para a PlayStation 4, Xbox One e PC (Windows).

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.