Antutu V8 é agora oficial para o sistema operativo Android

Antutu V8 é agora oficial para o sistema operativo Android

18 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

O Antutu lançou oficialmente o Antutu Benchmark V8, que incluiu várias melhorias e actualizações significativas em relação ao testes de CPU, GPU, memória e UX. A nova versão já está disponível para download na Google Play.

Antutu V8 já está disponível para Android

No Antutu V8, a proporção de cargas de trabalho de memória foi aumentada, o que permitirá que dispositivos com quantidades maiores de memória, e memória flash mais rápida, tenham um melhor desempenho na nova versão.

Em relação ao teste 3D, com a crescente popularidade da API Vulkan, o Antutu incluiu duas cenas Vulkan - “Coastline” e “Terracotta Warriors” que, embora tenham altos requisitos para a versão do sistema Android dos dispositivos e capacidade de memória, como segue:

  1. O GPU do dispositivo deve suportar Vulkan (caso contrário, o Coastline e a Terracotta Warriors serão ignorados)
  2. Requer o Android 7.0 ou superior (caso contrário, o Coastline e a Terracotta Warriors serão ignorados)
  3. O dispositivo deve ter pelo menos 6GB, ou mais, de memória disponível a pelo menos 2 GB de RAM (caso contrário, o Terracotta Warriors será ignorado)

Em relação aos testes do CPU, a empresa actualizou os algoritmos relacionados para fornecer melhor suporte à arquitetura da CPU Tri-Cluster.

Em termos de teste de UX, a carga de trabalho geral foi aumentada. Enquanto isso, a taxa de actualização do ecrã é incluída no escopo da medição. Os resultados do teste serão melhores com o modo de alta taxa de actualização activado.

Download

Para mais recursos sobre a nova versão, faça o download da aplicação na Google Play Store (aqui) e confira por si mesmo. Entretanto se testar no seu dispositivo, não se esqueça de nos dar o seu feedback. Deixem nos comentários a pontuação obtida pelo mesmo, e não se esqueçam de nos avisar a que equipamento corresponde a pontuação.

Antutu V8 2 - Antutu V8 é agora oficial para o sistema operativo Android

Entretanto testamos num Samsung Galaxy S10+ (sem qualquer preparação), e a pontuação é que podemos ver acima.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.