AnTuTu revela quais os telefones Android mais rápidos em janeiro de 2019

AnTuTu revela quais os telefones Android mais rápidos em janeiro de 2019

5 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Já é algo habitual, a Antutu revelar mensalmente uma lista de smartphones que foram os mais rápidos na sua plataforma de benchmark. A lista deste mês tem algumas novas entradas, mas os três principais dispositivos estão inalterados em relação ao mês passado.

O Nubia Red Magic Mars continua no topo com um total de 320.996 pontos e lidera a lista, o Huawei Mate 20 vem logo a seguir mas a uma distancia considerável. O Honor V20 com seu chipset Kirin 980 fecha o top 3 com 306.567 pontos.

Antutu janeiro 2019

O quarto lugar é ocupado por outro telefone da Huawei, com o seu Mate 20 X e a sua submarca é a quinta com o Honor Magic 2 . Outro telefone para jogos, o Black Shark Helo ocupa a sexta posição. O Mate 20 Pro segue no número sete, e o OnePlus 6T mantém sua posição desde a última vez, ou seja a oitava.
Os dois ultimos postos são ocupados pelos Vivo NEX e pelo ASUS ROG Phone, e são telefones alimentados pela plataforma móvel Snapdragon 845.

Entretanto  os primeiros smartphones com o Snapdragon 855 devem estar a pouco mais de 1 meses para chegar ao mercado, e com a sua chegada adivinha-se que esta lista mude totalmente. Já foram vistos alguns testes na plataforma do Antutu com esse novo processador, e foi verificado pontuações em torno dos 400 mil pontos, e estamos a falar em ganhos na ordem dos 25%, em comparação com a maioria dos dispositivo desta lista, que é realmente algo impressionante.