Antutu revela os smartphones Android mais poderosos em novembro de 2023

Antutu revela os smartphones Android mais poderosos em novembro de 2023

7 Dezembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Tal como tem vindo a ser habitual, a plataforma de benchmark Antutu, revelou a lista de smartphones Android mais potentes no passado mês de novembro de 2023. E sem grande espanto na primeira posição temos aquele que foi o primeiro smartphone a ser anunciado com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3.

Xiaomi 14 Pro lidera lista dos smartphones Android mais poderosos

Assim, em primeiro lugar no TOP 10 do Antutu temos o Xiaomi 14 Pro, que foi o primeiro smartphone a ser anunciado com o novíssimo Snapdragon 8 Gen 3 que é acompanhado por 12GB de RAM LPDDR5 e 512GB de armazenamento interno UFS 4.0. Esta combinação conseguiu obter, em média, 2005141 pontos, que permitiu levar o nubia Z50s Pro para a segunda posição, que com uma configuração de hardware semelhante obteve em média 1640868 pontos.

O Xiaomi 13T Pro é o único equipamento desta tabela do Antutu com um processador da Mediatek, o Dimensity 9200+, já que todos os outros contam com processadores da Qualcomm.

Na terceira posição temos o Red Magic 8 Pro+, um smartphone anunciado recentemente e que conta com o Snapdragon 8 Gen 2 e que é seguido pelo seu irmão Red Magic 8S Pro, com o mesmo processador mas com Overclock.

smartphones Android

A tabela do próximo mês não deverá ser muito diferente da tabela deste mês, já que o mês de dezembro não tem grandes lançamentos agendados, e como tal, pouco deverá mudar muito pouco, provavelmente só com a entrada do Oneplus 12 nesta lista.

É utilizador de algum destes smartphones Android? Deixe-nos saber a sua opinião sobre o mesmo. Apenas precisa de deixar o seu comentário abaixo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.