Antutu revela os smartphones Android mais rápidos no passado mês de Julho

Antutu revela os smartphones Android mais rápidos no passado mês de Julho

4 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

Tal como tem vindo a ser habitual, a plataforma de benchmark Antutu, revelou a sua listagem dos smartphone Android mais rápidos, durante o passado mês de Julho. Se comparado com o mês de Junho, esta lista mudou completamente, e até o líder é outro.

Assim, no passado mês de Julho, o smartphone Android mais veloz foi o novissimo ROG Phone 6 Pro, ele que está equipado com o Snapdragon 8 Plus Gen 1 e 18GB de RAM, que permitiu que tivesse obtido 1114647 pontos na plataforma.

Na segunda posição temos novo smartphone da Asus, o novo Zenfone 9, que tem o mesmo processador, mas com "apenas" 16GB de RAM e que obteve 1089919 pontos. Para fechar o pódio temos o Red Magic 7, que conta com o Snapdragon 8 Gen 1 e 16GB de RAM e conseguiu obter em média 1049883 pontos.

Antutu

ROG Phone 6 foi o smartphone mais rápido no Antutu em Julho de 2022

Depois temos o Black Shark 5 Pro, o vivo X80, o Motorola Edge 30 Pro e o brutal vivo X80 Pro, todos eles com pontuações a roçar o 1 milhão de pontos, que se diga de passagem é algo brutal.

Nas ultimas três posições temos os Xiaomi 12 Pro, o Poco F4 GT e o Redmi K50 Gaming, todos eles equipados pelo Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Engraçado, que estes ultimas 3 equipamentos da listagem do Antutu, pertencem todos à Xiaomi.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.