Antutu revela teste de Benchmark do Galaxy Note10 Plus na sua plataforma e é impressionante

Antutu revela teste de Benchmark do Galaxy Note10 Plus na sua plataforma e é impressionante

14 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

O Galaxy Note10 Plus, um novo smartphone da Samsung que foi apresentado no passado dia 7 de Agosto de Junho, apareceu oficialmente na plataforma de Benchamark, Antutu.
Quem o revelou foi a própria Antutu, que utilizou as suas contas nas diversas redes sociais para mostrar o resultado obtido pelo novo telefone da Samsung na sua plataforma.

E como podemos ver em baixo, o Galaxy Note10 Plus conseguiu obter 442568 pontos no teste de benchmark. Isso mostra que o novo Exynos 9825 é realmente um chipset impressionante e não fica atrás de mais recente processador para jogos da Qualcomm, o Snapdragon 855 Plus.

Samsung Galaxy Note 10+ powered by Exynos 9825 with 12GB RAM and 256 GB of internal storage is spotted on Antutu...

Publicado por Antutu Benchmark em Quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Se fizermos a comparação com um dos smartphones mais potentes de mercado, conseguimos ver que este Galaxy Note10 Plus não precisa de truques para ser um dos mais poderosos do mercado, e chega a fazer inveja aos smartphones para jogos presentes no mercado.

A titulo de exemplo, o Black Shark 2 Pro da Xiaomi, que é um smartphone desenhado para jogos, tem um sistema de refrigeração melhorado, e que conta com o novo Snapdragon 855 Plus, obteve na mesma plataforma cerca de 456000 pontos.

Estamos a falar de um telefone que tem tudo o que de bom o mercado tem para oferecer, ou seja, alem do novíssimo Qualcomm Snapdragon 855 Plus, chega acompanhado de 12 GB de RAM e  de armazenamento interno UFS 3.0. Para quem não conhece, o Snapdragon 855 Plus tem um desempenho de GPU 15% superior, em relação à versão não Plus. Com um clock maior, o desempenho da CPU aumenta apenas 4%.

Alem disso, esse smartphone conta com um sistema de refrigeração liquida, o Liquid Cool 3.0, que promete desempenho superior... que no fim, não é assim tão superior ao Galaxy Note10 Plus em termos de desempenho.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.