Anthem e Nintendo Switch dominaram o mercado norte americano em Fevereiro

Anthem e Nintendo Switch dominaram o mercado norte americano em Fevereiro

22 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

O Anthem vai além da controvérsia e das resenhas pouco inspiradoras e conseguiu um bom feedback no mercado dos Estados Unidos, um país onde o jogo da BioWare acaba por ser o jogo mais vendido de fevereiro, e o segundo apenas atrás do Kingdom Hearts 3, no ranking de 2019.

O resultado obtido pela Jump Force também é surpreendente, chegando à segunda posição do podio, superando tanto o Far Cry New Dawn como o Metro Exodus em vendas, que devem ser satisfeitos respectivamente com os quarto e oitavo lugar. O título da 4A Games ambientado no universo Metro, portanto, nem chegou a entrar no Top 5, apesar de ter estabelecido um novo recorde para a franquia, superando em quase 50% as vendas registadas no mês de lançamento pelo Metro: Last Light.

nintendo switch

Segundo é relatado pelo NPD Group, a consola mais vendida nos Estados Unidos, durante o mês de fevereiro, foi a Nintendo Switch. No geral, as vendas de hardware caíram 12% em comparação com o mesmo período do ano passado: um declínio compreensível, já que estamos cada vez mais próximos do fim dos ciclos de vida, quer da Xbox One, como da PlayStation 4. E com o anúncio da Google, a Stadia poderá em breve começar uma verdadeira revolução.

Aqui fica o TOP10 dos jogos mais vendidos durante o mês de Fevereiro nos Estados Unidos:

  1. Anthem
  2. Jump Force
  3. Kingdom Hearts III
  4. Far Cry New Dawn
  5. Red Dead Redemption II
  6. Resident Evil 2 2019
  7. Super Smash Bros. Ultimate
  8. Metro: Exodus
  9. NBA 2K19
  10. Call of Duty: Black Ops IIII

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.