Anno 1800: Ubisoft dá um pontapé à Steam e abraça a Epic Games Store

1 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

A Ubisoft tem um novo jogo de estratégia em tempo real, o Anno 1800, que é o mais recente título a virar costas à Steam em favor da Epic Games Store. Mas ao contrário dos numerosos exclusivos da Epic anunciados na GDC 2019, o Anno 1800 já estava disponível para pré-encomenda no Steam há algum tempo, mas não se preocupe, se reservou a sua cópia através dessa plataforma, ainda poderá ter acesso à mesma. Na verdade, ainda pode pré-encomendar o Anno 1800 na Steam até o seu lançamento, que deverá acontecer em meados de abril, então se quiser jogar na plataforma da Valve, é melhor economizar dinheiro.

Aqui está o que a Ubisoft tinha a dizer sobre o Anno 1800 se mudar para a Epic Games Store :

Após o lançamento bem-sucedido de The Division 2, na Ubisoft Store e na loja Epic Games, anunciamos hoje que também estamos a fazer parceria com a Epic Games para o Anno 1800. Os jogadores podem agora pré-encomendar as edições Deluxe e Standard do Anno 1800, para PC, na Epic Games Store. Uma vez que o jogo seja lançado, a 16 de abril, o Anno 1800 estará disponível apenas digitalmente na Ubisoft Store e na Epic Games Store. Pré-encomendas no Steam podem ser feitas até o lançamento do jogo. Todos os que encomendaram Anno 1800 no Steam poderão jogar o jogo após o lançamento e receberão automaticamente todas as atualizações e conteúdos futuros.

Ver um jogo destes virar o jogo em favor da Epic Games Store não é nada surpreendente, o que surpreende é ver um jogo fazer esta mudança tão perto do seu lançamento. O chefe da Epic Games Store, Steve Allison, disse, na semana passada , que não queria uma repetição do incidente do Metro Exodus , no qual o jogo deu o salto após as pré-encomendas já terem sido disponibilizadas pela Steam. Por isso, não foi preciso esperar muito tempo para encontrar algumas contradições.

O Anno 1800 estará disponível para PC no dia 16 de Abril. Uma versão beta aberto estará disponível exclusivamente na Epic Games Store de 12 a 14 de Abril.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.