Animal Crossing: New Horizons já o maior lançamento da história da Nintendo Switch

23 Março, 2020 0 Por Sandro Sotto

Depois de ter sido lançado durante a semana passada, o Animal Crossing: New Horizons tornou-se num sucesso que era difícil de imaginar. Os dados mais recentes, revelam que no Reino Unido o jogo tem tido um sucesso como não há memoria, para a Nintendo.

New Horizons é um grande sucesso para a Nintendo Switch

O sucesso é de tal ordem, que o Animal Crossing: New Horizons sozinho, conseguiu vender mais copias na primeira semana, que todos os jogos dessa franquia (todos juntos) conseguiram. A titulo de exemplo, o New Leaf, que era até agora o jogo dessa franquia mais vendido, por cada unidade vendida desse jogo (desde sempre), 3,5 unidades foram vendidas do New Horizons.

E para colocar o patamar ainda mais alto, só se está a contabilizar as unidades físicas que foram vendidas. Para já os jogos digitais não estão a ser contabilizados, e devido à situação actual, acredita-se que por cada jogo físico vendido, pelo menos um digital terá sido descarregada, pelo que teremos de esperar pelos números oficiais da Nintendo para perceber a quantidade de unidades foram vendidas.

Animal Crossing: New Horizons

Para quem não conhece o Animal Crossing: New Horizons, é um jogo electrónico de simulação social desenvolvido e publicado pela Nintendo. Ele foi lançado no passado dia 20 de Março de 2020 em exclusivo para a Nintendo Switch, e é o quinto jogo da série Animal Crossing.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.