Andy Serkis é o novo produtor de Venom 2 da Sony Pictures

7 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Com mais de 856 milhões dólares em bilheteira global, o filme de Venom, de Ruben Fleischer (The Mule, Superstore, Gangster Squad) com o Tom Hardy, foi um dos maiores sucessos do ano, apesar de algumas duras críticas à qualidade da produção. Depois do Homem-Aranha, a Sony Pictures tem outra licença lucrativa da Marvel no seu catálogo. Este último só poderia planear uma sequela antes de possivelmente se concentrar num filme com o homem-aranha e o simbionte extraterrestre.

Uma vez que Ruben Fleischer está ocupado com Zombieland 2, Andy Serkis foi o escolhido para ser o director de Venom 2. Será baseado principalmente no roteiro de Kelly Marcel (roteirista no primeiro filme).

Especializado em captura de movimento, notavelmente graças à sua interpretação de Sméagol / Gollum em O Senhor dos Anéis, este último cuidou dos filmes Breathe e Mogli: A Lenda da Selva, enquanto dava um impulso a Peter Jackson na adaptação cinematográfica de O Hobbit. O início das filmagens de Venom 2 está programado para novembro, sabendo que uma transmissão nos cinemas americanos é esperada em princípio até outubro de 2020.

Tom Hardy (Eddie Brock / Venom) e Woody Harrelson (Cletus Kasady / Carnage) são primeiros nomes a serem confirmados no elenco.