Android Pie chega em breve aos Galaxy J2 Core e Galaxy J4

10 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

O Samsung Galaxy J2 Core, lançado em agosto do ano passado,e ainda está há espera da atualização do Android 9.0 Pie, tal como o Samsung Galaxy J4. No entanto, tudo isso pode mudar em breve para ambos, já que os smartphones acabam de ser certificados pela Wi-Fi Alliance com o Android Pie. Embora isso pareça somente uma pequena esperança, pode demorar um pouco até que os dispositivos realmente recebam a atualização. O Samsung Galaxy S8 e o Galaxy Note 8 receberam a mesma certificação em novembro de 2018 e ainda estão a aguardar pela atualização oficial do Android Pie.

O Samsung Galaxy J2 Core é um smartphone que pertencente ao programa Samsung Go e provavelmente virá com a One UI, em vez de Android Go. Infelizmente, isso traduz-se num período de espera mais longo para a atualização. Por outro lado, não é muito mau, considerando o facto de que até agora apenas um smartphone Android One recebeu a atualização do Android Pie. A Samsung tem alguma coisa a fazer, mas não está totalmente fora da corrida.

Além desses dois smartphones, a empresa também pensou em disponibilizar o Android Pie para alguns dos seus smartphones de baixo custo. Um desses telefones pode ser o Samsung Galaxy J6 +. No entanto, uma vez que não há um prazo exacto para o seu lançamento, esta informação deve ser tido com alguma moderação.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.