Android 11 será revelado a 12 de Maio

Android 11 será revelado a 12 de Maio

24 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Habitualmente, a Google revela a versão mais recente do seu sistema operativo móvel, o Android, na sua conferencia anual, o Google I/O. Agora, o gigante das pesquisa, através do seu CEO, Sunder Pichai, anunciaram que o Google I/O 2020 será realizado entre os dias 12 e 14 de Maio.

Mais uma vez, o evento será realizado em Shoreline Amphitheatre em Mountain View, na Califórnia, e já será a quinta edição a ser realizada nesse espaço.

O que esperar do Google I/O 2020?

Assim como na Apple, que anuncia as suas principais actualizações do iOS no WWDC, que se realiza em Junho, a Google habitualmente apresenta as novas versões do Android durante o evento. Como tal, o Android 11 deve, portanto, ser apresentado em detalhes nessa conferência. Vários novos serviços e aplicações também devem ser apresentados.

Novos produtos também são esperados, incluindo o Pixel 4a. Para quem não sabe, ou não se lembra, o Pixel 3a foi anunciado no Google I/O do ano passado, e os rumores já falam que um sucessor está pronto para ser revelado. Tudo sugere que a Google aproveitará a sua conferência para levantar o véu deste novo smartphone de gama média.

As pessoas que desejam participar do I/O 2020 terão que esperar um pouco. A Google configurará os registos para o evento, em apenas algumas semanas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.