Android 11 está cada vez mais próximo de chegar aos Oneplus 7 e 7T

Android 11 está cada vez mais próximo de chegar aos Oneplus 7 e 7T

1 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

A fabricante chinesa OnePlus lançou aquela que é a terceira versão Open Beta do OxygenOS 11, que é baseada no Android 11, para os OnePlus 7, 7 Pro, 7T e 7T Pro. Como sempre, as actualizações estão a ser distribuídas de forma faseada, por isso, deverá chegar a todos aqueles que estão inscritos no programa beta, durante as próximas horas, ou dias.

Segundo as notas de alteração reveladas pela Oneplus, a animação de desbloqueio foi melhorada e um problema foi corrigido, que causava um carregamento anormalmente lento. A reprodução de vídeos de ecrãs gravados agora também deve funcionar correctamente. Alem disso, a Netflix agora também deve voltar a funcionar na resolução HD, e o Qualcomm aptX que anteriormente poderia ficar em silêncio, agora também já funciona. Além disso, a ligação Wi-Fi foi estabilizada e os bloqueios foram corrigidos, que antes podiam ocorrer em casos raros, ao usar o Double Tap to Wake.

A OnePlus também revela que neste momento o Always on Display aumenta o consumo de energia desproporcionalmente, e que ainda estão a trabalhar na rectificação desse problema. As notas de mudança mencionadas acima, são referentes aos 4 equipamentos especificados no inicio deste artigo.

Oneplus 7 Android 11

Oneplus 7 e 7T em vias de receber o Android 11

Qualquer pessoa que já esteja a utilizar uma versão Open Beta, como sempre, receberá automaticamente esta Open Beta 3 como uma actualização OTA. Caso contrário, pode descobrir mais sobre o programa beta aqui. Mas nunca é demais lembrar, se se inscrever no programa beta, deixará de receber as actualizações estáveis. Se posteriormente quiser sair desse programa, para o canal estável, será necessário "uma formatação" completa do seu equipamento.

Muito provavelmente esta será a penúltima versão beta do OxygenOS 11 para os equipamentos das séries Oneplus 7 e 7T, a beta 4 provavelmente será a ultima. Isso significa que provavelmente no inicio de Abril teremos a versão estável, mas isso ainda não é uma certeza, já que algo pode correr mal com as versões beta.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.