Android 11 está a chegar aos dispositivos das séries Galaxy S20 e Note20

Android 11 está a chegar aos dispositivos das séries Galaxy S20 e Note20

26 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de estar algumas semanas em fase beta, o OneUI 3.0, que é baseado no Android 11, está em vias de ser disponibilizado para os dispositivos da série Galaxy Note20 e Galaxy S20. A prova de que isso pode acontecer nas próximas horas, ou dias, é que a Samsung deu por encerrado o programa beta do OneUI 3,0 para esses equipamentos, e quando isso acontece, é porque o sistema está em vias de ser lançado.

A Samsung já tinha revelado que a actualização para o OneUI 3.0, ou seja do Android 11, seria lançado para os Galaxy S20 e Galaxy Note20. Na teoria o S20 deveria ser o primeiro a receber, e haviam indicações de que isso poderia acontecer na ultima semana de Novembro, que é na semana onde estamos, ou o mais tardar, na primeira semana de Dezembro.

Android 11 Note20

Galaxy S20 e Note20 em vias de receber a actualização para o Android 11

Logo de seguida seria a vez do Galaxy Note20 receber o mesmo tratamento, e a intenção da Sul Coreana é que a grande maioria dos dispositivos dessas 2 séries fiquem actualizados até ao final do ano, para abrir espaço para a actualização dos Galaxy S10 e Galaxy Note10.

E já que falamos nos topos de gama do ano passado, ainda ontem revelamos aqui que a Samsung abriu o programa beta do OneUI 3.0 para o S10, pelo que esse cronograma de lançamento deverá mesmo ser cumprido.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.