Android 10: Samsung inicia implementação na série Galaxy S10

Android 10: Samsung inicia implementação na série Galaxy S10

28 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Tal como desconfiava, a Samsung iniciou hoje a implementação da versão estável do Android 10, através da OneUI 2.0, para os dispositivos da série Galaxy S10. Isso significa que os utilizadores que tiverem um Galaxy S10, S10 Plus ou S10e em breve vão receber uma notificação para actualizar os seus equipamentos para a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google.

Galaxy S10 começa a receber a versão estável do Android 10

A empresa lançou hoje a actualização estável do Android 10 para os utilizadores do programa beta na Alemanha, e agora a actualização está a ser lançada para o público em geral, o que significa que pode actualizar para o Android 10, e para a OneUI 2.0, mesmo que esteja com o Android 9.0 Pie.

Galaxy S10 Android 10

Tal como a actualização para os utilizadores do programa beta, a actualização estável para aqueles que estão com o Android Pie está disponível, inicialmente, apenas para quem está na Alemanha. Pode levar alguns dias, ou algumas semanas. até que a Samsung decida expandir a disponibilidade da actualização para outros mercados. Por enquanto, se estiver na Alemanha e estiver a usar um Galaxy S10e, Galaxy S10 ou Galaxy S10 +, poderá fazer o download do Android 10 carregando na opção Descarregar e instalar, no menu Definições » Actualização de software.

VIA

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.