Android 10 chega ao Xiaomi A2 Lite

Android 10 chega ao Xiaomi A2 Lite

9 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

O Xiaomi A2 Lite é um smartphone Android que foi lançado em Julho de 2018 e chegou ao mercado com a versão 8.1 do sistema operativo móvel da Google. Posteriormente, e como era previsível, recebeu a sua primeira grande actualização para o Android Pie, e agora começou a receber aquela que é a sua segunda grande actualização de firmware, o tão esperado Android 10.

Xiaomi A2 Lite começa a receber a actualização do Android 10

O Android 10 chega ao equipamento com o firmware V11.0.2.0.QDLMIXM. No entanto, a Xiaomi é cuidadosa e lança parcialmente a actualização para utilizadores seleccionados aleatoriamente. Só depois de haver garantias que não existem grandes problemas com esse firmware, é que será lançada para todos os utilizadores.
No entanto, se tem um A2 Lite pode ser um dos sortudos. Como esta é uma distribuição que ocorre via OTA, deverá verificar manualmente nas definições do seu telefone se não está disponível para si. Para isso vá às definições, na parte que diz “O meu dispositivo” e depois em “Actualização do sistema”.

Para quem não conhece este smartphone, é um equipamento que chegou ao mercado com um ecrã IPS com 5,84 polegadas e com a resolução FullHD+. No seu interior temos um Qualcomm Snapdragon 625, com o seu processador octa-core a 2.0GHz e o GPU Adreno 506, que é acompanhado por 3 ou 4GB de RAM e 32 ou 64GB de armazenamento interno.
Em relação à fotografia, ele conta com 2 sensores fotográficos na traseira com 12 + 5MP, e na frente tem um sensor de 5MP. Já a sua bateria é de 4000mAh.

Entretanto, se receber o Android 10 no seu Xiaomi A2 Lite, não se esqueça de nos dar feedback. Deixe o seu comentário no espaço para o efeito, um pouco mais abaixo.

 

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.