Among Us: Como descarregar e jogar gratuitamente no PC?

Among Us: Como descarregar e jogar gratuitamente no PC?

6 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Recentemente falamos aqui do Among Us, uma das maiores sensações da Internet que ganhou milhões de jogadores nas ultimas semanas, e que está a ser amplamente procurado pelos jogadores. No entanto, apesar de gratuito para os dispositivos Android e iOS, este jogo é um jogo premium no PC, ou seja, teremos de pagar cerca de $5 para joga-lo tanto no Windows, como no Mac. No entanto temos boas noticias, é possível jogar ao Among Us de uma forma totalmente gratuita, e legal, no PC.

A situação poderá parecer complicada, mas na verdade demora alguns minutos para executar na primeira vez, e depois disso, demora apenas alguns segundos. O "truque" passa pela utilização de um emulador Android nos nossos PC's. Mas vamos aos que interessa:

Como jogar gratuitamente ao Among US no PC?

  1. Descarregue e instale o emulador Android BlueStacks no PC ou Mac (descarregar aqui)
  2. Depois de instalado entre na sua conta da Google no emulador Na guia Página inicial, vá para a Google Play Store e pesquise por Among US
  3. Instale o jogo
  4. Assim que o mesmo estiver instalado chegou a hora da diversão

Se tiver alguma dificuldade em descobrir quais são as teclas utilizadas para controlar o nosso personagem, aqui fica:

  • Setas ou WASD - Movimentar o personagem
  • E ou Espaço - Tecla de utilização
  • Q - Tecla para matar
  • R - Corpo do relatório
  • Mouse - Minijogo e interacções de menu
  • Alt + Enter - Alternar para ecrã completo

Outra boa noticia, nas opções do emulador tem uma opção para usar o rato como sendo o nosso controlador. Alem disso, este emulador é válido para todo e qualquer jogo que queira instalar que esteja na Play Store. Basta abrir a loja de aplicações, procurar pelo nome do jogo e fazer a sua instalação. Mas não posso deixar de chamar à atenção que poderá haver jogos que proíbem a utilização de emuladores e poderão banir a vossa conta no jogo caso sejam descobertos, mas esse não é o caso do jogo que falamos neste artigo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.