Among US recebe nova actualização que vem recheada de novos recursos

Among US recebe nova actualização que vem recheada de novos recursos

10 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Innersloth disponibilizou a versão 2021.11.09 do Among US que consigo vem uma grande quantidade de novos recursos, tanto em termos de jogabilidade, como de cosméticos.

Tal como já havia sido prometido pela Innersloth, grandes mudanças chegaram ao jogo, incluindo a introdução de novos papéis. Do lado dos tripulantes – ou membros da tripulação – notamos a chegada dos papéis de Cientista, Engenheiro e Anjo da Guarda. Do lado do impostor, apenas o papel de Metamorfo foi adicionado.

O cientista tem acesso aos dados vitais de outros jogadores o tempo todo e pode recarregar a bateria completando tarefas. O engenheiro pode usar as condutas de ventilação para se mover. Finalmente, o anjo da guarda pode invocar um escudo para proteger o resto da tripulação. Já o Metamorfo, por outro lado, pode copiar a aparência de qualquer membro da tripulação para passar despercebido.

Alem disso, a Innersloth apresentou uma forma totalmente nova de ganhar itens de personalização para o seu Space Bean. São os Cosmicubes, um sistema pelo qual recolher certos materiais permite desbloquear os cosméticos de acordo com um caminho predefinido. Um pouco como uma árvore de habilidade num jogo de acção e aventura, mas com alguns elementos de personalização.

Among US chega à versão 2021.11.09

Existem versões pagas e gratuitas do Cosmicubes, que devem atrair o maior número de pessoas possível. Os vários Cosmicubes podem ser comprados com Feijões ou Estrelas, mas o seu conteúdo só pode ser desbloqueado ganhando Pods durante o jogo. Para a ocasião, a Innersloth apresentou novos elementos cosméticos, incluindo placas de identificação, chapéus e skins.

Por fim, mas não menos importante, foi também anunciado que os troféus, ou conquistas, estarão disponíveis em todas as plataformas que possuam este tipo de recompensa. Este é particularmente o caso no PC, mas também nas consolas PlayStation e Xbox, nos quais o jogo é esperado para 14 de Dezembro . Os jogadores das consolas já terão todos esses novos recursos desbloqueados.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.