AMD lança o Radeon 21.2.2 para resolver muitos bugs

AMD lança o Radeon 21.2.2 para resolver muitos bugs

13 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de no inicio de fevereiro a AMD ter lançado o Radeon 21.2.1, eis que a empresa lança o Radeon 21.2.2 que chega para resolver muitos problemas da versão anterior.

No entanto, AMD não detalhou nenhuma otimização para jogos que possa estar presente no driver neste momento. Este lançamento parece estar exclusivamente focado em corrigir alguns problemas específicos relacionados ao Blender, Quake III Arena e AMD Smart Access Memory.

Radeon 21.2.2 já está disponível para Download

Radeon RX 5600 XT 21.2.2

Aqui estão algumas correções de bug incluídas neste driver:

  • Os objetos podem falhar na renderização correta ao usar a renderização EEVEE no Blender em produtos gráficos Radeon RX 400 e Radeon RX 500.
  • O Quake III Arena pode sofrer corrupção durante o carregamento ou durante o jogo.
  • O desempenho pode ser inferior ao esperado em Wolfenstein: Youngblood quando um sistema está habilitado para AMD Smart Access Memory.

Como sempre, a atualização de um driver existente para a versão Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 21.2.2 pode ser feita utilizando a aplicação Radeon Software, que deve ter instalada no seu dispositivo, caso possua uma placa gráfica compatível.

O download do driver separadamente também é possível usando os links disponíveis na página oficial das notas desta versão, que podem ser acedidas aqui.

Se notar outras melhorias, informe-nos.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.