AMD lança o Radeon 21.3.1 com muitas novidades, incluindo o teste de stress

AMD lança o Radeon 21.3.1 com muitas novidades, incluindo o teste de stress

20 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Menos de um mês depois ter lançado o Radeon 21.2.3, eis que a AMD lança o Radeon 21.3.1 que chega com suporte para as novas placas gráficas RX6700, suporte para o mais recente DLC do Doom Eternal, e muito mais.

Entre as novidades deste novo driver, temos alguns novos recursos, principalmente uma nova ferramenta de ajuste de desempenho integrada que permite aos utilizadores fazer testes de stress das suas placas gráficas para descobrir os perfis mais optimizados.

Se é um utilizador avançado, a nova opção “Teste de stress” e a IU de ajuste de desempenho actualizada são as ferramentas de que precisa para testar o seu ajuste. Executar um teste de stress é fácil: verifique a estabilidade do overclock com um simples clique. Novos medidores de temperatura tornam mais fácil do que nunca entender as leituras de desempenho. Também adicionamos indicadores para limitações de desempenho que permitem que veja onde há espaço para melhorias.

Radeon 21.3.1

Radeon 21.3.1 já está disponível para Download

Como sempre, a actualização de um driver existente para a versão Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 21.3.1 pode ser feita utilizando a aplicação Radeon Software, que deve ter instalada no seu dispositivo, caso possua uma placa gráfica compatível.

O download do driver separadamente também é possível usando os links disponíveis na página oficial das notas desta versão, que podem ser acedidas aqui.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.