AMD lança o Radeon 21.2.3 para resolver muitos bugs e outras novidades

AMD lança o Radeon 21.2.3 para resolver muitos bugs e outras novidades

24 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de no inicio de há cerca de 10 dias a AMD ter lançado o Radeon 21.2.2, eis que a empresa lança o Radeon 21.2.3 que chega para resolver muitos problemas da versão anterior, e com suporte para um novo DLC do Dirt 5.

O novo driver adiciona suporte para o novo DLC Energy Content Pack do Dirt 5. E embora não tenha sido declarado separadamente, o novo driver provavelmente também traz suporte para a nova atualização de jogo 3.00.

Radeon 21.2.3 já está disponível para Download

Radeon 21.2.3

Aqui estão algumas correções de bug incluídas neste driver:

  • Os dispositivos de áudio HDMI podem não ser instalados nos produtos gráficos da série Radeon RX 400 e Radeon RX 500.
  • Ligar a TV HDMI a quente em configurações de sistema com vários monitores pode, às vezes, causar uma falha ou travamento do sistema.
  • Pode ocorrer uma falha ou travamento da aplicação no Substance Painter nos produtos gráficos da série Radeon RX 6000.
  • Pode ocorrer travamento do sistema no HP Reverb G2 quando ligado a produtos gráficos Radeon RX 6900 Series.
  • O software Radeon pode, às vezes, não conseguir reunir as versões mais recentes do software Radeon disponíveis ao executar ou verificar se há atualizações.

Como sempre, a atualização de um driver existente para a versão Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 21.2.3 pode ser feita utilizando a aplicação Radeon Software, que deve ter instalada no seu dispositivo, caso possua uma placa gráfica compatível.

O download do driver separadamente também é possível usando os links disponíveis na página oficial das notas desta versão, que podem ser acedidas aqui.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.