AMD lança o Radeon 20.12.1 com suporte para o Cyberpunk 2077 e para a RX 6900 XT

AMD lança o Radeon 20.12.1 com suporte para o Cyberpunk 2077 e para a RX 6900 XT

9 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de no passado dia 2 de Dezembro a AMD ter lançado o Radeon 20.11.3, eis que a empresa lança o Radeon 20.12.1 que chega com suporte para o Cyberpunk 2077 e para as novas placas gráficas RX 6900 XT.

Radeon 20.12.1 já está disponível para Download

A AMD não detalhou que tipo de melhorias fez ao Cyberpunk 2077 neste driver, mas aqueles que estão interessados ​​em jogar a este jogo de acção de mundo aberto, que faz a sua estreia amanha, dia 10 de Dezembro, vão querer ter este drivers instalado para uma experiência mais tranquila.

Cyberpunk 2077 Radeon 20.12.1

Como sempre, a actualização de um driver existente para a versão Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 20.12.1 pode ser feita utilizando a aplicação Radeon Software no Windows. O download do driver separadamente também é possível usando os links disponíveis na página oficial das notas desta versão, que podem ser acedidas aqui.

No entanto, é preciso ter atenção, já que o driver tem alguns problemas conhecidos, e os mais relevantes são:

  • Metro Exodus , Shadow of the Tomb Raider, Battlefield  V, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Black Ops Cold War podem experimentar bloqueios intermitentes de aplicações com o DirectX Raytracing activado.
  • Alguns jogos podem apresentar falhas quando configurados para tela inteira sem borda e uma tela estendida é conectada executando o aplicativo Netflix da loja do Windows em produtos gráficos RDNA.
  • Os recursos de gravação e streaming Radeon podem não ser habilitados nos produtos gráficos da série AMD Radeon HD 7800.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.