AMD lança o Radeon 20.11.3 com algumas novidades

AMD lança o Radeon 20.11.3 com algumas novidades

2 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de no passado dia 19 de Novembro a AMD ter lançado o Radeon 20.11.2, eis que a empresa lança o Radeon 20.11.3 que chega com suporte para o Immortals Fenyx Rising e suporte para o Vulkan Ray Tracing.

Radeon 20.11.3 já está disponível para Download

A AMD não detalhou que tipo de melhorias fez ao Fenyx Rising neste driver, mas aqueles que estão interessados ​​em jogar a este jogo de acção de mundo aberto da Ubisoft, que faz a sua estreia amanha, dia 3 de Dezembro, vão querer ter este drivers instalado para uma experiência mais tranquila.

Como sempre, a actualização de um driver existente para a versão Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 20.11.3 pode ser feita utilizando a aplicação Radeon Software no Windows. O download do driver separadamente também é possível usando os links disponíveis na página oficial das notas desta versão, que podem ser acedidas aqui.

No entanto, é preciso ter atenção, já que o driver tem alguns problemas conhecidos, e os mais relevantes são:

  • Metro Exodus , Shadow of the Tomb Raider, Battlefield  V, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Black Ops Cold War podem experimentar bloqueios intermitentes de aplicações com o DirectX Raytracing activado.
  • Alguns jogos podem apresentar falhas quando configurados para tela inteira sem borda e uma tela estendida é conectada executando o aplicativo Netflix da loja do Windows em produtos gráficos RDNA.
  • Os recursos de gravação e streaming Radeon podem não ser habilitados nos produtos gráficos da série AMD Radeon HD 7800.
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.