AMD lança o driver Radeon 21.10.3 que chega com optimizações para alguns jogos

AMD lança o driver Radeon 21.10.3 que chega com optimizações para alguns jogos

27 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

A AMD lançou ontem um novo driver Radeon que chega com o numero 21.10.3 que está focado nas optimizações para alguns jogos, entre os quais os Age of Empires IV e Guardians of the Galaxy da Marvel, para o Riders Republic da Ubisoft que só será lançado amanha, e para a última actualização do Doom Eternal, que tem a versão 6.66.

Entrando em detalhes, aqueles com placas gráficas da AMD que querem jogar ao Age of Empires IV quando ele for lançado, poderão ver aumentos um aumento de desempenho de até 45% em relação ao último driver Readeon. Este aumento massivo nas taxas de frames foi visto usando uma RX 6800 XT com o jogo a ser executado nas configurações máximas.

Enquanto isso, o Guardians of the Galaxy da Marvel, que foi lançado ontem, e com este driver, a AMD diz que viu aumentos de desempenho de até 21% com uma RX 6900 XT e uma RX 6800 XT com o jogo a ser executado com as configurações 4K ultra.

driver Radeon

Novo driver Radeon 21.10.3 já está disponível para download

O driver opcional Radeon Software Adrenalin 21.10.3 agora está disponível para download na aplicação Radeon Settings no Windows 10 e Windows 11. Se quiser descarregar manualmente este novo driver, pode aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.