AMD lança o driver Radeon 20.4.1 com optimizações para o Resident Evil 3

3 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de no passado dia 20 de Março a AMD ter lançado o Radeon 20.3.1, eis que a empresa lança o Radeon 20.4.1 que chega com optimizações para o Resident Evil 3.

Radeon 20.4.1 já está disponível para Download

No entanto, ao contrário do que tem sido habitual, a AMD não revela quais são os ganhos deste driver no jogo em questão, neste caso no Resident Evil 3. Este é um jogo que é lançado hoje em todo o mundo, e é um remake de uma versão mais antiga.

A AMD também mudou a forma como as teclas de atalho Radeon Software funcionam, pois os utilizadores não podem mais atribuir caracteres de um dígito para atalhos devido a interferências nas funções do Windows. Mas tudo isso pode ser visto nas notas de versão .

Resident Evil 3 Remake

A actualização de um driver existente para a versão Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 20.4.1 pode ser feita utilizando a aplicação Radeon Software no Windows. O download do driver separadamente também é possível usando os links disponíveis na página oficial das notas desta versão, que podem ser acedidas aqui.

Entretanto se instalar este novo driver e o mesmo lhe der algum problema, não se esqueça de nos informar, para que possamos actualizar este artigo, e assim evitar que outros utilizadores instalem o mesmo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.