AMD disponibiliza o driver 22.2.1 com suporte para vários jogos e para o Vulkan 1.3

AMD disponibiliza o driver 22.2.1 com suporte para vários jogos e para o Vulkan 1.3

5 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

A AMD disponibilizou uma nova actualização para o seu driver gráfico, que o leva para a versão Radeon Software Adrenalin 22.2.1, que chega com suporte para alguns jogos recentes, além da mais nova iteração Vulkan 1.3.

Os jogos que ganham suporte oficial neste lançamento são o Dying Light 2 Stay Human da Techland, que foi lançado ontem, 4 de Fevereiro, bem como o lançamento ocidental de Lost Ark, o MMO de fantasia 2.5D publicado pela Amazon Games, que será lançado a 11 de Fevereiro.

Infelizmente, a AMD não entrou em detalhes sobre que tipo de melhorias que esses jogos recebem com o driver, mas é uma instalação recomendada para qualquer pessoa com uma placa gráfica da AMD.

22.2.1

Radeon Software Adrenalin 22.2.1 já está disponível para download

O driver Radeon Software Adrenalin 22.2.1 recém-lançado está disponível para download através dos links independentes que estão presentes na página das notas de lançamento, que pode aceder aqui.

A aplicação Radeon Settings no Windows também pode ser usada para actualizar para esse driver, com o download disponível na sua secção Opcional.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.