AMC lança o primeiro trailer da temporada 2  de The Walking Dead: World Beyond

AMC lança o primeiro trailer da temporada 2 de The Walking Dead: World Beyond

7 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

O AMC lançou hoje o poster oficial e o primeiro trailer legendado em português da temporada 2 de ‘The Walking Dead: World Beyond’, que estreia dia 11 de Outubro às 23:00. O canal anuncia ainda que Pollyanna McIntosh irá participar nesta segunda temporada de 10 episódios. A atriz volta a encarnar o papel de “Jadis”, uma das personagens favoritas de ‘The Walking Dead’. Criado por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, o elenco de ‘The Walking Dead: World Beyond’ também conta com Aliyah Royale, Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella, Julia Ormond, Annet Mahendru, Joe Holt, Jelani Alladin, Natalie Gold e Ted Sutherland.

“Estamos muito emocionados por ter de volta a maravilhosa Pollyanna McIntosh no papel de Jadis e ansiosos para que os espectadores possam ver como interage com os restantes personagens nesta parte do Universo”, explicou Gimple. “Na nossa história, vários anos passaram – veremos pistas do que ocorreu com a decisiva viagem de helicóptero e descobriremos que Jadis tem novos aliados e alianças; ela é uma parte importante na hora de conectar CRM com a mitologia dos Três Círculos que se vê nas três séries. Estamos muito ansiosos de o partilhar com os fãs do Universo de The Walking Dead”, disse Gimple.

The Walking Dead

Temporada 2 de The Walking Dead: World Beyond estreia a 11 de Outubro

“Sou fascinada pela personagem de Jadis e adoro este mundo, pelo que representa uma grande alegria poder voltar a interpretá-la em colaboração com a talentosa equipa de ‘The Walking Dead: World Beyond’ em Richmond, Virgínia”, explicou McIntosh. 

A segunda temporada de ‘The Walking Dead: World Beyond’ põe fim à história épica de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Cantu) e Silas (Cumpston), quatro amigos que atravessaram o país numa missão que transformou a percepção que tinham deles próprios e do mundo. Agora, enquanto enfrentam a misteriosa República Cívica Militar e lutam pelo controlo dos seus próprios destinos, os seus objetivos e vínculos serão alterados, perderão e recuperarão a inocência. Produzido e distribuído pelos AMC Studios, a série conta com os produtores executivos e co-criadores Gimple e o showrunner Negrete, juntamente com Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.