AMC anuncia a estreia em televisão da série 'O colapso'

AMC anuncia a estreia em televisão da série 'O colapso'

20 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A 8 e 9 de janeiro, a partir das 22h10, o canal AMC estreia pela primeira vez em televisão ‘O colapso’, uma das melhores minisséries do ano com emissão de quatro episódios por dia. Além disso, o canal oferecerá uma maratona com todos os episódios para ver domingo, 10 de janeiro. A aclamada produção francesa narra de forma pungente e angustiante, ao longo de oito episódios filmados em plano-sequência, o que aconteceria com a humanidade se o sistema ruísse definitivamente.

Além da estreia em televisão linear, a série completa estará também disponível em VOD na MEO e na NOS a partir de 11 de Janeiro.

Depois dos acontecimentos vividos nos últimos meses com os efeitos de uma pandemia a decorrer, o público revelou-se muito atraído por esta história protagonizada, entre outros, por Lubna Azabal, Audrey Fleurot, Philippe Rebbot, Samir Guesmi e Thibault de Montalembert.

O colapso estreia a 8 de Janeiro no AMC

O que aconteceria com o planeta e com a nossa sociedade se o sistema entrasse em colapso amanhã? Que princípios iriam reger a nova normalidade: a solidariedade, a igualdade ou a sobrevivência? Um colapso significaria o fim da humanidade, ou talvez uma oportunidade de mudar um modelo industrial que parece ter atingido o seu limite?

Nomeada ao Emmy Internacional de Melhor Minissérie ou Telefilme, ‘O colapso’ vai manter o espectador em suspenso, a observar de forma dura e visionária o fim do mundo tal como o conhecemos hoje. E no domingo, dia 10 de janeiro, o AMC exibe a série completa a partir das 18h10, para que reviva toda a experiência num só dia.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.