Amazon Music tem boa surpresa para todos os seus utilizadores

Amazon Music tem boa surpresa para todos os seus utilizadores

21 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

O Amazon Music anunciou que todos os seus assinantes do serviço Unlimited agora podem desfrutar de áudio espacial na aplicação para Android e iOS. Existem dois suportes: Dolby Atmos (como Apple Music) e Sony 360 Reality Audio.

As mixagens do Atmos são fornecidas por gravadoras, portanto, a experiência de áudio multidimensional e envolvente deve ser amplamente semelhante entre os serviços da Amazon e da Apple - com excepção do rastreamento de cabeça, que a Amazon não oferece suporte. AirPods 3, AirPods Pro e AirPods Max da Apple têm a opção de rastreamento dinâmico da cabeça. Ele fornece uma experiência sonora quando move a sua cabeça em diferentes direcções.

O Amazon Music oferece áudio espacial desde 2019, mas foi limitado a uma lista de dispositivos específicos. Isso incluiu o Echo Studio e o SRS-RA5000 da Sony. Agora funciona com qualquer fones de ouvido. Um emblema Atmos ou 360 aparece na aplicação do Amazon Music ao reproduzir faixas com áudio espacial.

Amazon Music

Áudio Espacial chega ao Amazon Music

Além disso, os utilizadores do Amazon Music Unlimited, que possuem assinatura individual, familiar ou estudante, passam a ter acesso automático ao áudio espacial, em qualidade HD e Ultra HD, sem custo adicional. Embora antes fosse um serviço separado, os membros agora podem transmitir música com a melhor qualidade de áudio possível. Os novos membros agora também podem desfrutar de streaming de áudio da mais alta qualidade, gratuito por três meses, ao assinar o Amazon Music Unlimited.