Alpha estreia sexta-feira na TV Portuguesa

21 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

Alpha conta a incrível história de como a Humanidade descobriu o melhor amigo do Homem. Uma aventura épica e visualmente fascinante, passada na Idade do Gelo, que nos leva às origens da relação Homem-Cão. Durante a sua primeira caçada com o grupo de elite da sua tribo, um jovem é ferido, tendo que aprender a sobreviver sozinho no deserto. Nesse caminho confronta-se com um lobo solitário, abandonado pela sua alcateia, que acaba por tornar-se um aliado improvável. No processo de domação do lobo, o par aprende a confiar um no outro, ultrapassando inúmeros perigos e adversidades, a fim de encontrar o caminho de volta a casa. Alpha, um filme de aventura fascinante sobre a amizade entre espécies, a não perder em exclusivo no TVCine 1, dia 24 de maio, sexta-feira, às 21h30.

Há aproximadamente 20 mil anos, durante o período do Paleolítico Superior, um rapaz caiu num precipício durante uma caçada. Convencidos de que a queda fora fatal, o pai e os restantes companheiros deixam-no para trás, desolados. Mas ele resistiu. Ao despertar, sabe que a sua vida está em risco e que, para sobreviver, tem de encontrar uma forma de regressar à sua tribo. É então que encontra um lobo que, tal como ele, está magoado e separado da matilha. Aos poucos, vão conquistando a confiança um do outro, o que os vai ajudar a escapar às constantes ameaças do caminho…

alpha - Alpha estreia sexta-feira na TV Portuguesa

Com realização de Albert Hughes (A Verdadeira História de Jack, o Estripador; O Livro de Eli), Alpha é um filme emocionante sobre a forma com a relação do Homem com a natureza marcou a sua evolução, que conta com Kodi Smit-McPhee, Leonor Varela e Jens Hultén nos papéis principais. Um filme para todas as gerações, a ver em exclusivo no TVCine 1, dia 24 de maio, sexta-feira, às 21h30, e se por algum motivo não conseguir assistir,  a sua repetição será no dia 27 de maio, segunda-feira, às 13h00 no TVCine 2.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.