Alpha chegou hoje à Netflix

17 Maio, 2020 2 Por Joel Pinto

Alpha é um filme de aventura histórica americana de 2018, dirigido por Albert Hughes e escrito por Daniele Sebastian Wiedenhaupt, a partir de uma história de Hughes. O filme é protagonizado por Kodi Smit-McPhee como um jovem caçador que encontra e faz amizade com um lobo ferido durante a última era glacial, com Jóhannes Haukur Jóhannesson como seu pai. O lobo Alpha é interpretado por Chuck, um Cão-lobo-checoslovaco.

Alpha chegou hoje à plataforma da Netflix. Ele começou a ser filmado em Fevereiro de 2016 no Canadá e as filmagens duraram até Abril do mesmo ano. No entanto, ele foi adiado várias vezes, antes de ser lançado nos Estados Unidos a 17 de Agosto de 2018, pela Sony Pictures.

Ele recebeu críticas geralmente favoráveis, por parte dos críticos, que elogiaram as performances e a cinematografia.

Alpha

Alpha já está na Netflix

Esta aventura épica passa-se nos últimos 20.000 anos da Era do Gelo e conta a história das origens do melhor amigo do homem. Enquanto na sua primeira caçada com o grupo de elite de sua tribo, um jovem chamado Keda aleija-se e precisa de aprender a sobreviver sozinho no deserto. Para ajudá-lo ao longo do caminho, ele domestica um lobo solitário, Alpha, abandonado pela sua matilha. O menino e o lobo aprendem a confiar um no outro e tornam-se amigos improváveis. Eles deparam-se com situações perigosas e desafiam as hipóteses de encontrar o caminho de casa antes que o inverno chegue.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.