Reveladas mais algumas especificações dos telefones da série Redmi Note 10

Reveladas mais algumas especificações dos telefones da série Redmi Note 10

19 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há meses que se fala dos equipamentos da série Redmi Note 10, que a Xiaomi irá anunciar já no próximo dia 4 de Março. Aos poucos, as especificações dos vários equipamentos que compõem essa linha de smartphones, vão sendo reveladas.

Agora, um leak que foi publicado na rede social Twitter, revela mais algumas especificações técnicas do Redmi Note 10, Redmi Note 10 Pro e do Redmi Note 10 Pro Max. A informação foi disponibilizada pelo Xiaomiui, que publicou uma imagem (que podemos ver abaixo) onde tem um resumo da ficha técnica dos três smartphones da Redmi.

Xiaomi Note 10

Xiaomi deve anunciar o Redmi Note 10 a 4 de Março

Assim, e conforme podemos ver acima, o Redmi Note 10, com o numero de modelo M2101K7A, deve contar com um ecrã IPS, processador Qualcomm Snapdragon 678, 4 ou 6GB de RAM, 64 ou 128GB de armazenamento interno, e um sistema fotográfico com quatro sensores, em que o principal conta com 48MP. Ele deverá chegar nas cores Pebble White, Lake Green, Aqua Green, Frost White e Shadow Black.

Chegando então aos modelos Pro, o Redmi Note 10 Pro conta com o numero de modelo M2101K6I, e o 10 Pro Max, devem chegar nas cores Glacier Blue, Gradient Bronze, Vintage Bronze, Onyx Grey e Dark Night.

O Redmi Note 10 Pro chegará com variantes com 6 ou 8GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno, já o 10 Pro Max conta com a mesma quantidade de RAM, mas apenas com 128GB de armazenamento interno.

Os modelos Pro contarão com ecrã IPS de 120Hz, e as suas diferenças são no processador a usar, e nos sensores fotográficos. Enquanto o modelo Pro conta com o Snapdragon 732G com câmara de 64MP, o Pro Max conta com o Snapdragon 768G, que lhe dá suporte para as redes 5G, e sensor principal com 108MP. Por fim, ambos devem partilhar a mesma bateria de 5050mAh.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.