Alan Wake Remastered está a chegar à Nintendo Switch

Alan Wake Remastered está a chegar à Nintendo Switch

12 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Alan Wake Remastered não será um jogo na nuvem

A Remedy Entertainment anunciou hoje que o Alan Wake Remastered está a chegar à Nintendo Switch, algures entre os meses de Setembro e Novembro. O jogo foi lançado pela primeira vez para PlayStation, Xbox e PC (através da Epic Games Store) no ano passado.

Se a disponibilização do jogo já é uma boa noticia, vai ficar contente em saber que o Alan Wake Remastered vai correr nativamente na Nintendo Switch, ou seja, não será um jogo na nuvem, como é por exemplo o Control, um jogo também da Remedy Entertainment.

A Remedy também partilhou algumas outras actualizações da série Alan Wake. Quando o estúdio anunciou Alan Wake 2, em Dezembro, o seu director criativo, Sam Lake, revelou que poderíamos ouvir mais sobre o jogo neste verão. Mas num vídeo publicado nesta quinta-feira, ele disse que teremos que esperar um pouco mais para ter mais detalhes sobre o jogo.

“Tudo [com o desenvolvimento de Alan Wake 2 ] está a correr muito bem”, disse Lake . “Grande parte do jogo é jogável, [e] estamos a repetir. Mas temos conversado nos últimos dois meses e chegamos a uma decisão de que não mostraremos nada grande neste verão”.

Alan Wake Remastered

E para quem não sabe, Alan Wake 2 está programado para ser lançado somente em 2023.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.