Alan Wake Remastered chega de surpresa à Nintendo Switch

Alan Wake Remastered chega de surpresa à Nintendo Switch

20 Outubro, 2022 0 Por Joel Pinto

Surpresa! De um forma um tanto ou quanto surpreendente o Alan Wake Remastered foi hoje disponibilizado para a Nintendo Switch. Já sabíamos que o jogo estava em preparação para a console da Nintendo, mas não havia uma data especifica para o seu lançamento específica.

E para quem não sabe, o jogo já estava disponível para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Agora, o Alan Wake Remastered já está disponível para a Nintendo Switch, com a opção de compra na eShop por €23,99 até ao próximo dia 9 de Novembro, e depois desse dia passa a custar 29,99 euros.

Aqui fica a descrição da Nintendo para o Alan Wake Remastered:

Neste premiado thriller de ação cinematográfico, o torturado escritor Alan Wake sai em busca da sua esposa desaparecida, Alice. Quando Alan descobre as páginas de uma história de terror que supostamente escreveu, Wake corre o risco de perder o contacto com a realidade ao enfrentar a escuridão que o cerca. A história de terror se torna realidade.

O que está incluído?

  • A experiência completa que inclui o jogo principal e as suas duas expansões com script, The Signal e The Writer.
  • Reviva todos os momentos inesquecíveis deste thriller premiado repleto de ação, reviravoltas e reviravoltas.
  • Lute com a Luz: Batalhas intensas onde as balas não resistirão à escuridão.

Aproveite este clássico atemporal com cenas melhorada, personagens peculiares, belas vistas da costa noroeste do Pacífico e muito mais.

Alan Wake Remastered é a versão atualizada do jogo de sobrevivência em mundo aberto originalmente lançado para a Xbox 360. Ele oferece uma experiência completa, com o jogo principal e todos os DLCs originais, incluindo duas expansões – The Signal e The Writer – que aprofundam o jogo história de vários níveis, cheia de suspense, personagens cativantes e revelações chocantes.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.