AK Contra AK estreia hoje na Netflix

AK Contra AK estreia hoje na Netflix

24 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Após uma discussão pública com uma estrela do cinema, um realizador caído em desgraça retalia ao raptar a filha do ator, enquanto filma as buscas em tempo real. Este á a trama de AK Contra AK, o mais recente filme indiano a fazer a sua estreia na plataforma da Netflix.

Trata-se de um filme de suspense dirigido por Vikramaditya Motwane e protagonizado por Anil Kapoor e Anurag Kashyap. O filme foi escrito por Avinash Sampath, e segue um diretor de cinema que sequestra a filha de uma estrela e a filma enquanto a estrela a procura. Sonam Kapoor e Harshvardhan Kapoor desempenham papéis coadjuvantes no filme.

AK Contra AK já está na Netflix

Filmado em vários locais nas ruas de Mumbai, foram muitos os desafios de filmar este filme dentro de um filme, diz Motwane, que queria fazer um masala, filme comercial e teve a ideia de um amigo escritor (Avinash Sampath de Amsterdão) durante sete anos. O maior desafio para ele foi encontrar o campo certo (para desempenho) para Kapoor e Kashyap.

“Agora o filme é AK vs AK, mas antes, em 2015, era AK vs SK com Shahid Kapoor. Dessa vez não aconteceu por causa de confrontos de datas. Anurag estava a bordo desde o início porque eu queria fazer no meu estilo e sempre quis uma estrela comercial para o meu filme, então procurei Anil ”, diz Motwane.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.