Aguarda a chegada do ClubHouse para Android? Temos boas noticias

Aguarda a chegada do ClubHouse para Android? Temos boas noticias

17 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de muito tempo em forma de aplicação exclusiva para os dispositivos iOS, a rede social ClubHouse finalmente passou a estar disponível para Android, mas apenas para os utilizadores no Estados Unidos. Para outras regiões, os utilizadores apenas se podem pré-registar para poderem descarregar, e usar a mesma, assim que ela for disponibilizada.

Se é um dos milhões de utilizadores que aguarda pacientemente a chegada da rede social ao sistema operativo Android, então fique a saber que os responsáveis pela aplicação revelaram que ela será disponibilizada globalmente “dentro de uma semana“.

Não sabemos ao certo o que quer dizer este dentro de uma semana, já que nenhum dia em especifico foi revelado, mas tendo em conta que essa afirmação foi feita ontem, o mais provável é que isso aconteça no próximo domingo, mas isso é só uma interpretação minha.

Clubhouse

ClubHouse chega a todos os utilizadores Android “dentro de uma semana

O lançamento global do Clubhouse no Android chega num momento em que muitas outras empresas de tecnologia lançaram as suas próprias soluções somente de voz (ou anunciaram que estão prontas para o fazer), como o Facebook, Twitter, Discord, Spotify, Reddit e LinkedIn.

Recentemente, o Clubhouse também lutou para manter a sua taxa de crescimento e o lançamento da aplicação para o sistema operativo da Google, numa escala global, poderia ajudar a rede social a alcançar um ampla audiência de novos utilizadores.

Aqueles que quiserem se pré-registar basta aceder aqui.

EDIT: foram reveladas as datas de chegada da aplicação

  • Japão, Brasil, Rússia a 18 de Maio
  • Nigéria e Índia na manha de 21 de Maio
  • Resto do mundo na tarde 21 de Maio