AFTER Depois Da Verdade: Anunciado o seguimento de AFTER, que chega aos cinemas em 2020

AFTER Depois Da Verdade: Anunciado o seguimento de AFTER, que chega aos cinemas em 2020

7 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Roger Kumble assinou hoje um contrato para dirigir a sequela de um dos filmes de maior bilheteira de 2019, que será chamado de After We Collided, em Portugal, AFTER Depois Da Verdade.

O anuncio foi feito hoje por Anna Todd, autora do best-seller internacional da série de livros “After”. O favorito dos fãs, Dylan Sprouse, vai-se juntara a Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin, que voltam a interpretar os seus papéis como Tessa e Hardin no romance After, que já arrecadou quase 60 milhões de dólares nas bilheteiras internacionais. As filmagens iniciam já durante este mês de Agosto.

Para quem não assistiu, AFTER, é um filme que foi baseado no bestseller mundial de Anna Todd, estreou no passado 11 de Abril em 58 cinemas do país tendo alcançando o 1º lugar do box-office nacional com 14.000 espectadores.

“After” é o título de uma série de cinco romances escritos por Anna Todd e publicados em Portugal a partir de 2015, que se tornaram emblemáticos do género de ficção a que se convencionou chamar de “New Adult”, com protagonistas entre os 18 e os 30 anos, mas com um espectro de publico potencial mais vasto. O fenómeno literário em que se tornou tem convidado frequentemente a comparações com “Twilight” e principalmente com “50 Sombras de Gray”, com o qual partilha um outro dado essencial: ambos começaram como ficção escrita por fãs.

A história é a de Tessa, uma jovem recém-chegada à universidade, e da sua relação progressivamente mais intensa com o rebelde Hardin, que vai mudar a sua vida para sempre. Tessa é estudiosa e sente a pressão em não desiludir as expectativas da mãe, com quem sempre viveu após o abandono do pai. Hardin é filho de uma família rica com quem tem uma relação conflituosa; é o rebelde mais popular da faculdade mas tem uma paixão por livros que o distancia dos demais. À partida, eles não têm nada em comum, só que a antipatia inicial não esconde uma tensão sexual latente que se vai transformar em amor. A relação encontra vários obstáculos pelo caminho, sendo certo que a vida dos dois não voltará ao que era antes.

AFTER Depois Da Verdade chega aos cinemas em 2020