Afinal o Android 13 não está longe de chegar ao Nothing Phone (1)

Afinal o Android 13 não está longe de chegar ao Nothing Phone (1)

24 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Samsung tem dado o exemplo quando o assunto é a disponibilização da atualização do Android 13 para os seus equipamentos. Na verdade a empresa tem surpreendido tudo o todos, já que dezenas de modelos já receberam a altamente esperada atualização, e a Sul Coreana está a fazer todos os possíveis para disponibilizar a mesma, para todos os equipamentos compatíveis, até ao final do ano.

Quando o Nothing Phone (1) foi lançado, Carl Pei não se mostrou muito interessado no Android 13 para o seu novo smartphone, dando a entender que os utilizadores poderão ter de esperar até meio de 2023 para receber essa atualização. E como deve imaginar, as criticas surgiram quase de imediato.

Agora, parece que a Nothing ouviu essas criticas e disponibilizou aquela que é a primeira versão beta do Android 13 para o Phone (1), que demonstra que não teremos de esperar muito tempo pela atualização.

O chefe do Nothing, Carl Pei, partilhou uma captura de ecrã do primeiro dispositivo da marca a executar a sua interface que é baseada no mais recente sistema operativo móvel da Google, o Nothing OS 1.5.0. Os utilizadores perguntaram então se um programa beta está planeado. Ele sugeriu que chegará "em breve", sem dizer mais. Pouco depois revela que um programa beta público também estará disponível, sem nunca revelar quando.

Android 13 phone

Nothing já está a testar o Android 13 no Phone (1)

Enquanto isso, vários utilizadores estão a reclamar da demora em ter o Android 13 sabendo que a Nothing tem apenas um smartphone para gerir e não mais, como outras fabricantes.

Atualmente, não há uma data precisa para a chegada do sistema operativo com a interface Nothing OS 1.5.0 no Phone (1), seja em beta ou na versão final.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.