Adobe está a oferecer dois meses de uso no Creative Cloud

Adobe está a oferecer dois meses de uso no Creative Cloud

21 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Com cada vez mais pessoas a trabalhar, e a estudar, em casa, isso significa que os serviços na nuvem tornaram-se mais importantes do que nunca, pois permitem que estudantes, e trabalhadores, trabalhem em conjunto remotamente e sincronizem os seus ficheiros, além de poderem acede-los de qualquer lugar, como os seus computadores pessoais.

Adobe disponibiliza 2 meses gratuitos no Creative Cloud

A Creative Cloud, da Adobe, é um desses serviços e parece que a empresa agora está a oferecer a todos os seus assinantes um período de dois meses grátis. Isso exigirá que os utilizadores tenham uma conta, e uma assinatura do Creative Cloud, para começar. Portanto, basicamente prolongará a sua assinatura durante mais dois meses, e de forma gratuita.

No entanto, por algum motivo, a Adobe não mostrou realmente como reivindicar essa oferta. Em vez disso, a empresa parece ter ocultado a oferta e o utilizador precisará de seguir algumas etapas para a reivindicar. Primeiro de tudo, precisará de fazer login na sua conta do Creative Cloud. Em segundo lugar, vá para a secção gerir plano depois de fazer login, e solicite o cancelamento.

No entanto, não se preocupe, não está realmente a cancelar o seu plano. Escolha a opção que diz “Muito caro” e pressione Continuar. Depois disso, a Adobe vai direcciona-lo para uma página de ofertas para convencê-lo a ficar.

É aqui que deve encontrar a opção para o contrato gratuito de dois meses.

Se encontrar alguma forma de reivindicar estes dois meses de forma mais fácil, não se esqueça de nos informar.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.