Adobe oferece editor de PDF's aos utilizadores do Google Chrome e Microsoft Edge

Adobe oferece editor de PDF's aos utilizadores do Google Chrome e Microsoft Edge

14 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Adobe anunciou que a sua extensão do Acrobat para Google Chrome, e Microsoft Edge, agora tem recursos básicos de edição de PDF, directamente no navegador.

Segundo o que foi revelado pela empresa, a mais recente actualização da extensão Acrobat vem com novos recursos para o Google Chrome, e Microsoft Edge, entre eles o de adicionar comentários, assinaturas, marcações e outros recursos básicos, e sempre directamente no navegador. Isso significa que o utilizadores não precisa de um programa completo para ter acesso aos recursos mencionados acima. Segundo a Adobe, os recursos também incluem entrada de campo e edição de assinatura electrónica em ficheiros PDF do próprio navegador.

Todos os recursos são gratuitos, mas os recursos adicionais requerem uma assinatura do Adobe Acrobat DC. Os recursos de edição de PDF pagos incluem a capacidade de converter PDF para o Microsoft Word, e novamente directamente do navegador, e melhor de tudo, sem perder a formatação. Alem disso, pode converter páginas da web em PDF, girar / excluir / reordenar / dividir páginas PDF e muito mais.

Adobe

Adobe actualiza a sua extensão para o Chrome e Microsoft Edge

Na imagem que deixamos abaixo, mostra recursos para exportar para Excel e PowerPoint, mas não temos a certeza se os mesmos fazem parte desta actualização da extensão.

Se utilizar o Google Chrome, ou Microsoft Edge, basta visitar a página de extensão aqui e clicar em Adicionar ao Chrome.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.