Adivinhem quem voltou? Foi o Popcorn Time

Adivinhem quem voltou? Foi o Popcorn Time

18 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Parece que o Popcorn Time está de volta. Uma das mais utilizadas aplicações para visualizar conteúdo pirata, como filmes e séries, de forma gratuita. No entanto, há um elemento que temos de ter em consideração: ele 100% ilegal.

Popcorn Time está de volta

O Popcorn Time utiliza o conteúdo dos torrents para oferecer streaming aos utilizadores. A aplicação faz o que é preciso para encontrar os torrents certos e começar a reproduzir o filme ao mesmo tempo. É por esse motivo que encontramos muito conteúdo: porque existem muitos filmes, e séries, em sites de torrents que ainda nem sequer estão disponíveis nos canais legais de streaming.

A aplicação ficou sob escrutínio quando foi lançado em 2014. A aplicação de streaming tornou-se extremamente popular para as pessoas que queriam ver filmes que ainda estavam nas salas de cinema, ou não estavam em serviços de streaming, enquanto desfruta de uma interface muito mais organizada do que os sites ilegais.

Não é de surpreender que os estúdios de cinema avistaram rapidamente o sucesso do Popcorn Time e conseguiram “mandar abaixo” a aplicação. Mas esta está de volta e será interessante ver se a história se vai repetir, e até quando ela vai aguentar online.

Para quem quiser utilizar a aplicação, por sua conta e risco, basta aceder aqui. Lembre-se, é uma aplicação ilegal.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.